A HOME Gourmet disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda como são exemplo o peso, valor e a região de destino.
Os custos de envio são apresentados no acto de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características:
Região de destino
Peso e/ou valor da encomenda
Método de envio escolhido
Escolha de SVA (Serviços de valor acrescentado)
Entrega em loja
Na escolha do método de envio “Levantamento em loja” não será cobrado qualquer valor de portes.
Entrega ao domicilio na região da Grande Lisboa (Lista de concelhos: Lisboa, Odivelas, Loures, Oeiras, Cascais, Sintra.) e Margem Sul ( Alcochete, Barreiro, Palmela, Moita, Montijo, Setúbal)
Entrega ao domicilio em data pré-definida com o custo fixo de 5€. Deverá seleccionar a opção de "Levantamento nas Instalações"
No Concelho do Seixal, Almada, Sesimbra, , as entregas serão gratuitas e em mãos, para encomendas superiores a 20€. Deverá seleccionar a opção de "Levantamento nas Instalações"
Envios via CTT EXPRESSO com destino em Portugal
Na escolha do método de envio “Portugal Continental - CTT Expresso 48h" ou“Portugal Continental - CTT Expresso 24h" . As encomendas são enviadas através da transportadora CTT Expresso.
Aplica-se no serviço CTT Expresso 24h, em que a entrega é feita no dia útil seguinte à expedição da encomenda, para encomendas pagas e validadas até às 16:00
Aplica-se no serviço CTT Expresso 48h, em que a entrega é feita no segundo dia útil seguinte à expedição da encomenda,para encomendas pagas e validadas até às 16:00
Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.
Para encomendas superiores a 50€ os portes são grátis.Aplica-se apenas para encomendas enviadas para Portugal Continental.
Como é processado o envio da encomenda
A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.
A encomenda será expedida pela transportadora CTT Expresso, no próprio dia, quando submetida até às 16:00. Aplica-se em dias úteis de 2ªfeira a 6ªfeira.
Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.
O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio.
As encomendas só serão enviadas após confirmação de pagamento.
Será feita apenas uma tentativa de entrega, caso a entrega não seja realizada (por ausência do destinatário, por exemplo), a transportadora deixará informação com instruções para o seu levantamento.